Mogi recebe a partir de amanhã, e até domingo, o projeto "Diário Baldio: uma tragicomédia de máscaras", que contemplará o público com espetáculo, oficina e debate. A iniciativa do Barracão Teatro, sediado em Campinas (SP), foi contemplado pelo ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura. A primeira atividade será o debate "Que teatro fazemos no século XXI?", amanhã, às 20 horas, no Galpão Arthur Netto de Cultura e Cidadania (avenida Fausta Duarte de Araújo, 23, Jardim Santista). A atividade é gratuita. Mais informações pelo telefone 3433-9841.
O evento tem o objetivo de promover a reflexão sobre a relação do teatro que fazemos com o público do nosso século, onde a arte presencial do teatro compete com o mundo virtual.  No sábado, às 20 horas, e domingo, às 19 horas, o Arthur Netto será palco do espetáculo "Diário Baldio: Uma Tragicomédia de Máscaras". As senhas para os ingressos devem ser retiradas com duas horas de antecedência. O valor do bilhete será definido pelo espectador após assistir ao espetáculo.
Também, neste sábado, das 14 às 17 horas, e domingo, das 9 horas ao meio-dia, será a vez da oficina gratuita "A máscara e a dramaturgia do ator". A proposta é dirigida ao espaço onde faremos residência e seus convidados, que são artistas de diversos coletivos ou da cidade. As aulas serão no Espaço Cultural João de Miranda Ortiz, localizado na rua Coronel Cardoso de Siqueira, 1.334, Vila Oliveira. Mais informações pelo e-mail [email protected]