Compartilhe
Em dezembro, a Câmara de Mogi das Cruzes concedeu o título de Cidadão Mogiano a Wendel Santana Pereira dos Santos, conhecido como Wendel do Palmeiras, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem, de autoria do vereador Caio Cunha (PV), foi feita em agradecimento aos trabalhos realizados em prol do esporte. O jogador nasceu na Bahia, na cidade de Itapetinga, em 1981. Mudou-se para o Estado de São Paulo em 1997, para jogar pelo juvenil do São José Esporte Clube, onde foi tricampeão dos Jogos Regionais do Interior. Em Mogi, o atleta chegou em 2000 para atuar pelo União de Mogi das Cruzes FC e disputou a série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol Profissional. Em maio de 2003, começou a vitoriosa carreira na Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos maiores clubes do Brasil, onde atuou por quase 13 anos. No Palmeiras, ganhou títulos importantes, como o Campeonato Paulista de 2008 e a Copa Euro Americana em 2014. O registro da solenidade especial ganha destaque nesta coluna.
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Operação ‘Cidade e Ordem’ autua e fecha três estabelecimentos por irregularidades
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi