O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, é o novo vice-presidente da Câmara de Suzano. A eleição que definiu o parlamentar como membro da Mesa Diretiva foi realizada em sessão extraordinária na última quinta-feira. O parlamentar obteve 10 votos dos vereadores presentes à sessão. Ele concorreu ao cargo com Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, que recebeu seis votos. O então vice-presidente, vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, assumiu a presidência do Legislativo suzanense. Os dois ficam no cargo até o final de 2018.