Compartilhe
Mais um evento aliando boa música e diversão foi promovido pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Trata-se do Luau de Primavera, iniciativa que caiu nas graças dos associados, atraindo dezenas de pessoas em cada edição. O evento, promovido no último dia 24, teve a participação, ao vivo, da Banda Corcel II. Na oportunidade, houve a venda de deliciosos comes e bebes, além de muita animação. Este tipo de evento já virou tradição na agremiação mogiana, que, a cada edição temática, sempre conta com uma grande participação dos associados e amigos do Clube de Campo. Confira!
Cidades
Cidades divulgam mais de 3,9 mil oportunidades de emprego
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites