Compartilhe
Mais um evento aliando boa música e diversão foi promovido pelo Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Trata-se do Luau de Primavera, iniciativa que caiu nas graças dos associados, atraindo dezenas de pessoas em cada edição. O evento, promovido no último dia 24, teve a participação, ao vivo, da Banda Corcel II. Na oportunidade, houve a venda de deliciosos comes e bebes, além de muita animação. Este tipo de evento já virou tradição na agremiação mogiana, que, a cada edição temática, sempre conta com uma grande participação dos associados e amigos do Clube de Campo. Confira!
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Autoridades destacam desafios para combater a violência contra pessoas idosas
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial