A partir do dia 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza. Em Guararema, por exemplo, é ministrado o curso técnico de Administração. A inscrição deve ser feita diretamente no site da Etec (www.vestibulinhoetec.com.br) ou na Escola Profissionalizante Prefeito Sebastião Alvino de Souza, que fica na rua Doutor Armindo, 567, bairro Nogueira. O prazo termina na próxima segunda-feira, dia 13, e a prova será realizada em 21 de janeiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4693-5506.