Compartilhe
Funcionários da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em seus mais diversos setores e Secretarias, demonstraram o apoio à campanha Mogi Azul, que se encerra hoje. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi, Karin Melo, percorreu diversos prédios da Prefeitura e o prefeito Marcus Melo também participou. Para simbolizar a campanha, todos se vestiram de azul. O objetivo da ação é sensibilizar e conscientizar os homens sobre a necessidade da realização de exames periódicos para prevenção do câncer de próstata e de outras doenças que acometem pessoas do sexo masculino.
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Sistema Alto Tietê atinge 49,3% do volume útil nos últimos 30 dias