No último dia 12, o Clube Náutico Mogiano realizou mais uma edição do seu bingo beneficente, desta vez em prol da ASETE (Associação Social para Educação e Tratamento dos Excepcionais). O evento contou com diversas opções de alimentação, além de muita diversão e prêmios de até mil reais. Confira na coluna de hoje quem esteve por lá!