Compartilhe
O Colégio São Marcos, de Mogi das Cruzes, promoveu no último mês a "Mostra Cultural 2017 - Leve Meu Samba". O evento, realizado em comemoração aos cem anos desse ritmo que é a cara do nosso País, reuniu apresentações dos alunos das turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de brincadeiras e cantigas sobre esta tradicional cultura popular. Quem esteve por lá pôde conferir de perto a grandiosidade da festividade, o empenho dos educadores e a dedicação dos alunos em desmitificar as peculiaridades do samba. Na coluna de hoje, você acompanha os cliques de quem prestigiou o grandioso trabalho. Parabéns a toda a equipe.
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos nesta segunda-feira (22)
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'