Compartilhe
O Instituto Pró Vida São Sebastião realizou no último mês um Jantar Dançante Beneficente em celebração aos 40 anos da instituição mogiana. O evento também prestou uma saudosa homenagem ao seu fundador, Padre Vicente, hoje com 89 anos de idade. O evento ocorreu no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, e as fotos dessa celebração você confere hoje em nossa coluna. Parabéns ao instituto e todos os envolvidos!
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil