Compartilhe
Em sessão solene, oferecida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por uma iniciativa do deputado estadual Luiz Carlos Gondim, no último mês foi realizada a entrega da 'Medalha Radialista Durval de Souza' aos prefeitos e autoridades que retomaram o Concurso de Fanfarras e Bandas (CONFABAN). Na oportunidade, a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, esteve presente para receber a sua medalha em homenagem ao grupo da sua cidade. Confira!
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil