Compartilhe
O Centro Oncológico Mogi das Cruzes está promovendo palestras gratuitas para empresas e instituições com o objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção contra qualquer tipo de câncer. As empresas interessadas podem solicitar as palestras para o Outubro Rosa e Novembro Azul. A iniciativa faz parte do projeto "Previna-se", organizado pela clínica. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 4795-4795 ou o e-mail: [email protected].
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais