Compartilhe
O secretário de Meio Ambiente de Suzano, Carlos Watanabe, recebeu na noite do dia 29 de setembro a medalha "Antonio Marques Figueira" da Câmara de Suzano. O autor da homenagem é o vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van. O Legislativo contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi e dos vereadores José Izaqueu Rangel, o Zaqueu Rangel; Antonio Rafael Morgado, o professor Toninho Morgado; José Carlos de Souza Nascimento, o Zé Pirueiro; Gerice Lione, a esposa do Prefeito da Academia; Neusa dos Santos Oliveira, a Neusa do Fadul; e Marcos Antonio dos Santos, o Maizena Dunga Vans. Parabéns pela iniciativa!