O Corinthians/Mogi se classificou para a final da XI edição do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados no último sábado, após vencer o São Bento Sorocaba por 4 a 2 em Guarulhos, na semifinal da competição. Os gols do time alvinegro foram marcados por Rogerinho, Pedrinho e duas vezes pelo camisa 10, William. A equipe corintiana foi comandada pelo auxiliar técnico William Abreu, junto a psicóloga Juliana Jacques e o fisioterapeuta Quintiliano Bernardes. Agora, o Timão encara o Ourinhos no próximo sábado, às 15 horas, na cidade de Ourinhos.
O Corinthians/Mogi tem o melhor ataque da competição. Em oito jogos, foram marcados 32 gols, sendo 12 deles anotados pelo atacante Rogerinho, que lidera a artilharia do campeonato, seguido por Daniel, do Ourinhos, com 9 gols.
Esta é a sexta final consecutiva do Corinthians/Mogi, que venceu todas as decisões anteriores, sagrando-se pentacampeão paulista. Rogerinho salientou as expectativas para o jogo de sábado. "Desde 2015 chegamos e conquistamos todos os títulos do Campeonato Paulista que jogamos. Estamos muito confiantes, crescemos muito dentro da competição, nosso time está fechado e muito motivado. Sabemos que jogar na casa do adversário é complicado, mas sabemos que somos capazes de jogar essa final e sair com o resultado positivo" destacou o maior artilheiro da modalidade, com 583 gols.
Rogerinho também fez observações sobre o time do Ourinhos. "Iremos jogar uma grande final contra um adversário novo na modalidade e que contratou vários jogadores para montar um time forte, diferente do Timão que sempre formou jogadores", ressaltou.
*Texto supervisionado pelo editor