O Suzano Vôlei anunciou nesta semana a contratação do central Judson Nunes para a temporada 2022/23. O ex-atleta do Vôlei Renata/Campinas é o primeiro reforço do Clube do Alto Tietê para a disputa da Superliga.
Natural de Campo Grande-MS, Judson tem 2,04m de altura e, aos 23 anos, soma passagens por clubes de primeira linha do vôlei brasileiro como Sesi, Itapetininga, Ribeirão Preto, Montes Claros/América e, na última temporada, o Vôlei Renata. Agora, o central sul-mato-grossense chega a Suzano para reforçar o atual campeão da Superliga B.
Durante seu período de categorias de base, Judson chegou a integrar antigos projetos de desenvolvimento de atletas na cidade de Suzano em 2016, sendo convocado para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções representando seu estado natal.
De acordo com Judson, o projeto o atraiu para retornar à cidade tricampeã nacional. "Muito feliz por ter acertado com o clube, estou ansioso para fazer parte da equipe. Suzano é uma cidade apaixonada e agora, com esse projeto na primeira divisão, espero contribuir da melhor forma possível na temporada", relatou.
Segundo a supervisora Ana Paula Ferreira, a Fofinha, a contratação do central reforça o objetivo de fazer uma boa temporada na elite nacional. "Estamos trabalhando em um planejamento para reforçar nossa equipe para desempenhar bem tanto na Superliga quanto no Campeonato Paulista. Judson é nosso primeiro reforço, um atleta que será importante junto aos jogadores que integrarão nosso time", comentou.