Compartilhe
A equipe de corrida Running Team do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) vem crescendo dia a dia e atraindo cada vez mais a participação dos associados. No último domingo, a equipe participou do Treino de Corrida CCMC 2020, projeto que incentiva a prática do esporte.
O treino exclusivo para associados contou com 33 participantes, que se concentraram às 7h30 em frente ao condomínio Veneza, no bairro de Cezar de Souza. A atividade começou com um breve aquecimento e em seguida aconteceu a largada dos 17km; às 7h45 foi a vez dos 10km, e, por último, às 7h50, a turma dos 5km e caminhada.
O lugar foi escolhido por ter várias alternativas de percurso que atenderam a todos níveis de condicionamento dos participantes, além de ser próximo à natureza.
No final do treino, que aconteceu por volta das 10 horas, quando a maioria dos participantes concluía seus percursos, foram sorteados brindes exclusivos oferecidos pelo CCMC, viseiras e bandanas da marca Moovsports e Brownie da Renata.
Vale lembrar que o Treino de Corrida CCMC respeitou os protocolos de prevenção da Covid-19 e nos trajetos havia staff para orientação, apoio e hidratação dos associados.
"Como estamos sem nenhum tipo de provas ou competições, em decorrência da pandemia, esses treinos servem como motivação. Fico orgulhoso de ver a superação de cada um e poder estar presente em cada conquista. Já estou ansioso para o próximo treino de final de semana", comemorou Paulo Pires, coach da equipe de corrida Running Team do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias
Cultura
Festival de Inverno de Mogi terá programação em diferentes espaços culturais
Cidades
Nubea promove evento de adoção de pets neste sábado (27) no Mogi Shopping
Cidades
Suzano Shopping conquista ouro com projeto social para a terceira idade
Cidades
Copa Junina Poá prepara nova festa verde e amarela na segunda-feira (29)