O Corinthians treinou ontem no Centro de Treinamento Joaquim Grava já pensando no jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, na Arena Corinthians. O trabalho com bola foi o primeiro com os titulares à disposição. Anteontem, no jogo-treino contra o Juventus, eles só fizeram trabalhos na academia e os reservas entraram em campo e tiveram de enfrentar o técnico Fábio Carille, zagueiro nos tempos de jogador, que colocou o colete do time reserva para simular uma situação de jogo diante da equipe que deve começar contra o Flamengo.
Sornoza revelou que todos se surpreenderam com a atitude do treinador, mas não perdeu a chance de "cornetar o chefe". "Foi surpresa, a gente não esperava ele treinar. Mas foi bom para todo mundo. É bom, hein? Treinador é bom, mas como zagueiro vou te falar (risos). Treino foi pegado. Não dava (ir para cima), depois o cara tira do time (risos)", afirmou.
O time de Carille foi o seguinte: Walter; Michel Macedo, João Victor, Fábio Carille e Gabriel; Renê Júnior e Regis; Mateus Vital, Jadson e Everaldo. A equipe titular foi a mesma que iniciou diante do CSA com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Junior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Em transição física após tratarem dores nas coxas, o volante Ramiro e o atacante Gustavo participaram de um trabalho supervisionado.