A Arena Suzano recebe hoje, às 21h30, o jogo 4 da final da Superliga Masculina de Vôlei, entre EMS Taubaté Funvic e Sesi-SP, que pode se tornar o último confronto da decisão, caso o vencedor seja o time do Vale do Paraíba, que lidera a série melhor de cinco jogos por 2 a 1. Será a segunda partida da disputa pelo título brasileiro da temporada 2018/2019 no município. Se for necessário a realização do quinto e derradeiro jogo, em caso de vitória da equipe da capital, o embate ocorrerá também na cidade, no próximo sábado.
A expectativa é de casa cheia novamente na noite de hoje, com a presença de 4,5 mil pessoas - que é a capacidade total do ginásio -, mas, desta vez, com o mando de quadra do EMS Taubaté Funvic. O último encontro entre os finalistas, na terça-feira passada, foi bastante acirrado, com quase três horas de duração. No fim, o time do Vale do Paraíba levou a melhor e venceu por 3 sets a 2 (parciais de 20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15/13), virando a série e passando a liderar a final da Superliga em 2 a 1. Se voltar a ganhar, o EMS Taubaté Funvic se consagrará campeão.
A Prefeitura de Suzano distribuiu mil ingressos na quinta-feira, mediante a troca de alimentos não perecíveis, leite e óleo de cozinha. Os demais foram destinados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para as duas equipes. A maior carga será para a torcida do EMS Taubaté Funvic, mandante do jogo. Vale destacar que não haverá bilhetes à disposição no local.
O público que tem ingresso poderá entrar na Arena Suzano pelo Portão E a partir das 20 horas. O estacionamento dentro do Parque Municipal Max Feffer, com cerca de 600 vagas, estará liberado para utilização gratuitamente. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana orientarão os motoristas nas imediações. O acesso será pela avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.