Compartilhe
O Mogi das Cruzes/Helbor estreou no Novo Basquete Brasil (NBB) ontem e fez bonito diante de sua torcida no Ginásio Hugo Ramos. O time do técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, bateu o Basquete Cearense por 80 a 62, com destaque para Jimmy Dreher, com 17 pontos, Larry Taylor com 15, Wesley Sena com 14 e Guilherme Filipin, que anotou 12 pontos. O ala-pivô Tyrone Curnell cumpre punição da temporada passada, com dois ganchos, e ainda desfalca o time no próximo jogo. Amanhã, às 14 horas, o Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Vitória, também em casa.
"O time estava mais focado, alegre, participando de outro campeonato. Conseguimos uma boa estreia aqui hoje e, em um campeonato tão equilibrado, qualquer vitória é importante, principalmente com um placar desse. Só precisamos diminuir os erros, porque além de não fazer a cesta, você dá chance para o outro time fazer", analisa o técnico Guerrinha.
Cestinha da partida, Jimmy salientou a importância das vitórias em casa em um campeonato que promete ser bastante concorrido. "Tudo o que fizemos foi uma preparação para este campeonato. Lógico que entramos no Paulista querendo ganhar, mas o maior objetivo é esse que não temos."
Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos para o jogo de amanhã. A bilheteria do abrirá hoje, das 10 às 20 horas, com valor promocional antecipado de R$ 10. Amanhã, o bilhete volta ao valor normal de R$ 20, com meia para estudantes, professores, idosos, deficientes e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi. Os bilhetes também podem ser comprados pelo site totalplayer.com.br/mogi a R$ 10 (comprar como meia para ter o desconto). No dia do jogo, a bilheteria funcionará a partir das 11 horas.
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Nubea realizará Feira de Adoção neste domingo (21) no Mercado do Produtor
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil