Compartilhe
A equipe feminina de Tênis de Mesa Sub-21, formada por Elen, Letícia, Aline, Gabriely, Beatriz e Naomi, foi a grande campeã dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, a maior competição deste segmento na América Latina, que está acontecendo no Grande ABC. Anteontem, as meninas ganharam medalha de ouro e já haviam nos últimos dias garantido ouro e prata no individual e ouro nas duplas, com um total de quatro medalhas.
O secretário de Esportes, Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon, comemorou o ótimo desempenho das atletas poaenses. "Excelente e inédito título nos Jogos Abertos. Poá conseguiu na modalidade de Tênis de Mesa até 21 anos um grande desempenho. Após vencer o torneio de duplas e no individual, ganhou por equipe e na somatória geral conquistou o troféu de campeão", descreveu.