Neste final de semana o União Mogi das Cruzes Futebol Clube entra em campo com suas categorias de base para uma série de decisões. Enquanto o time Sub-20 segue nos preparativos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, outros jovens mogianos, com idade entre 13 e 17 anos, disputam finais de diferentes campeonatos e podem levantar quatro troféus em apenas dois dias, comprovando a força do alvirrubro na formação de novos jogadores.
As decisões começam hoje, na arena Nogueirão, a partir das 15h30. O alvirrubro joga sua primeira final com o time Sub-15, que encara o Jundiapeba na briga pelo título da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes. Na sequencia, às 14 horas, pela mesma organização, o União joga contra o CFA, mas dessa vez pela categoria sub-17. Os dois jogos valem o titulo.
Amanhã serão duas finais quase que simultâneas para a Serpente do Tietê. Em Mogi das Cruzes, no campo da Vidal, o Sub-14 do União enfrenta o Cruzeiro na decisão da Copa Vidal. Já em São Roque, no Estádio Municipal Quintino de Lima, será a vez do Sub-15 decidir a Copa Bandeirante, torneio da Associação Paulista de Futebol (ATF). O adversário é o Nacional A.C. e a bola rola a partir das 9 horas.