O Mogi/Helbor não teve grandes dificuldedes para vencer o Caxias do Sul pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil 8 (NBB), em partida realiza ontem, no ginásio Municipal Hugo Ramos. A partida que terminou em 83 a 52 para o time da casa foi a segunda vitória da equipe na principal competição nacional de basquete. O Caxias do Sul, estreante no NBB, sucumbiu diante da força do elenco do Mogi e de sua torcida. Quem também estreou no comando do Mogi/Helbor, em casa, foi o técnico Danilo Padovani, já que até então, as duas primeiros rodadas do NBB foram disputadas londe de Mogi das Cruzes.
O armador Larry Taylor e o ala-pivô Tyrone anotaram um duplo-duplo cada um um. Larry fez 12 pontos e pegou 10 rebotes e Tyrone converteu 12 pontos e pegou 15 rebotes. Os outros destaques mogianos da noite foram o ala Shamell, cestinha do jogo com 18 pontos, e o capitão Guilherme Filipin, com 13.
Com semblante fechado após o término da partida, Padovani salientou que há muito trabalho para ser feito com o grupo para enfrentar o Pinheiros, amanhã, às 20 horas, novamente no ginásio Hugo Ramos. "Não fiquei satisfeito. O importante foi que saímos com a vitória, mas se a gente almeja algo maior, não pode ter esse tipo de comportamento em um jogo em casa. Faltou respeito com o adversário. Nós perdemos 19 bolas e tivemos muitos erros bobos. Agora é corrigir e por a cabeça no lugar, até porque o próximo adversário é forte e a gente não pode ter esse comportamento. Nosso time tem qualidade e competência, mas precisa melhorar a atitude."
Ingressos
Os ingressos para o jogo de amanhã começam a ser vendidos na bilheteria do Hugo Ramos hoje, das 14 às 20 horas.