? O Santos terá em sequência quatro confrontos contra rivais diretos na luta pelo rebaixamento do Campeonato Brasileiro (Joinville, Flamengo, Coritiba e Vasco). O primeiro, neste domingo, às 11 horas, contra o time catarinense, na Vila Belmiro, chamado de "Jogo da Família" pela diretoria, tem promoção de ingresso - o mais barato custa R$ 20. "Vamos manter a raça da vitória contra o Sport", disse Geuvânio.
Um dos trunfos do time é a ascensão de Gabriel. Titular desde a saída de Robinho, o atacante está recuperando o espaço que havia perdido no início do ano com os antigos treinadores Enderson Moreira e Marcelo Fernandes. Em três jogos com Dorival Júnior, fez três gols. "O Gabriel passou a ser mais coletivo nas últimas três partidas", disse o atual comandante santista.
Mesmo com o crescimento de Gabriel, Dorival Júnior confirmou o interesse do Santos na contratação do atacante Kayke, do ABC, artilheiro da Série B do Brasileiro. "O Kayke é um menino que fez boas campanhas e fez formação no Flamengo. (AE)