"Sou a ‘Mayumi’, formada em Letras/Secretariado Bilíngue, mogiana, descendente de japoneses das famílias Sasajima e Shimotsu. Sou casada com Marcos Roberto e mãe orgulhosa do Murilo (casado com a Bianca, moram no exterior) e da Marcela (em breve Engenheira Civil pela USP).  Atuo na área Financeira/Administrativa, há nove anos na empresa AGMC - Mogibox Self Storage, além de empreender com Canecas Personalizadas.

Minha trajetória no Grupo Mogi News, começou nos anos 90, quando o jornal tinha acabado de ser relançado pelas mãos do Sidney, com quem trabalhei por 17 anos no setor de Faturamento e Administração de Contratos. Acompanhei desde quando o jornal era gratuito e semanal, até tornar-se diário com parque gráfico, além do lançamento da TV Mogi News.

Juntos fomos protagonistas de eventos grandiosos, como o Top of Mind, que premiava as marcas mais lembradas. Duas das edições foram realizadas no cruzeiro da MSC.

Tive a honra de receber o prêmio nacional “Dedicação Total a Você” na categoria Operação de Mídia, pela empresa Young and Rubican, num evento com mais de 400 pessoas no Anhembi/SP. Na ocasião, das mídias reconhecidas como O Globo, Rede TV e 97 FM, o jornal MogiNews/DAT foi o único do Alto do Tietê a ser premiado. Estar ao lado da Diretoria para receber este reconhecimento foi emocionante!

Se fosse resumir em apenas uma palavra, meu sentimento com a família Mogi News, especialmente com o Sidney (Antonio de Moraes) e a Sonia (Massae de Moraes) é ‘gratidão’ pelo carinho, aprendizado e conquistas maravilhosas. Aproveito para parabenizar pelos 50 anos e registro aqui, meu respeito, admiração e peço a Deus que os guarde e abençoe sempre."

Márcia Mayumi Sasajima, atuou na área administrativa 

"Eu entrei no jornal Mogi News em 1999 e fiquei até 2024 como motoboy, atuando na distribuição do jornal. Foram 26 anos de muito trabalho, conquistas e aprendizado. O Mogi News foi uma empresa onde eu me encontrei, consegui alcançar meus objetivos e fiz grandes amizades.

Sempre procurei fazer meu trabalho corretamente, com dedicação e orgulho. O jornal sempre me acolheu, e por isso sou muito grato.

Quando veio o fim da circulação em papel no final do ano passado, eu fiquei muito sentido, porque foi uma parte importante da minha vida que se encerrou.

Mas o que fica é a satisfação de ter feito parte dessa história. Foram anos de companheirismo, amizade e muita gratidão.

Fico muito feliz por ter participado dos 50 anos do Mogi News e agradeço de coração pelo convite pra falar sobre essa experiência que marcou a minha vida”.

Roberio Alves Gonçalves, foi motoboy