O coronel da reserva da Polícia Militar (PM) Paulo Roberto Madureira Sales, mais conhecido como coronel Sales, morreu na noite de sexta-feira (12), aos 70 anos, no Hospital Emílio Ribas, na capital paulista. Ele estava internado desde o dia 5 de agosto.

O velório acontece neste sábado (13), a partir das 11h30, no Velório Cristo Redentor, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes, segundo confirmado pela casa funerária. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Recanto das Flores, em Caraguatatuba.

Sales atuou por mais de 30 anos na Polícia Militar, período em que comandou o Batalhão de Mogi. Também foi secretário de Segurança na gestão do ex-prefeito Marcus Melo (2017-2020) e também havia exercido a função de secretário adjunto no governo Marco Bertaiolli.

O ex-prefeito de Mogi e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP),, Marco Bertaiolli, lamentou a perda. “Hoje nos despedimos com profundo pesar do nosso grande amigo Coronel Sales, que dedicou mais de 30 anos de sua vida à Polícia Militar e à segurança de Mogi das Cruzes. Seu legado de compromisso e lealdade jamais será esquecido”, afirmou.