Na tarde da última quinta-feira (23), uma mulher foi atropelada por um trem ao cruzar passagem de nível na linha férrea da cidade de Itaquaquecetuba. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu no hospital após sofrer uma parada cardíaca. Próximo à travessia, uma câmera de segurança captou o momento em que aconteceu o atropelamento. 

No vídeo divulgado, alguns pedestres estão atravessando a passagem e, logo em seguida, Isabelle Albuquerque de 23 anos, professora de música da rede municipal é atingida pelo trem de carga quando vai atravessar. 

Após atingir a mulher, o trem parou e pedestres tentaram socorrer a vítima. Nota-se que não há sinalização nem supervisão na passagem.

Em nota, a Prefeitura de Itaquaquecetuba informa que a empresa MRS Logística é responsável pela sinalização da passagem e que a professora estava usando o telefone celular quando atravessou. A administração lamenta o ocorrido e se colocou à disposição dos familiares.

*Texto supervisionado pelo editor

 Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98