O Alto Tietê totalizou 3.086 vagas de empregos, na última sexta-feira (5), segundo dados dos serviços de encaminhamento das Prefeituras de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Santa Isabel e Arujá. De acordo com as informações das prefeituras, 172 vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Itaquá é o município com mais oportunidades, seguido por Mogi e Suzano. Os dados estão sujeitos a alterações. 

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

O programa Itaquá Mais Emprego soma 1.229 vagas, com destaque para auxiliar de movimentação (120 vagas), operador de telemarketing (100), costureira (70) e auxiliar de produção(30). Há 162 vagas destinadas a pessoas com deficiência, como rotulador de produtos (50) e atendente (10). Mais informações estão disponíveis no mural de vagas do Itaquá Mais Emprego.

O Mogi Conecta conta com 728 novas oportunidades de empregos, entre elas auxiliar de limpeza (5), pedreiro (5), ajudante de produção (4), encanador (2) e borracheiro (2). Há duas vagas destinadas a pessoas com deficiência: auxiliar administrativo e repositor de mercadorias.  Mais informações podem ser obtidas no site Mogi Conecta Emprego.

O portal Suzano Mais Emprego apresenta 456 vagas para diferentes áreas, entre elas ajudante geral (10), auxiliar de limpeza (9), auxiliar de logística (5) e operador de empilhadeira (5). Há duas vagas como ajudante de cozinha destinadas a pessoas com deficiência. Os interessados podem encaminhar seus currículos para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou acessar o site Suzano Mais Emprego para mais informações.

Os atendimentos presenciais em Suzano ocorrem no Centrus, localizado na avenida Paulo Portela, 210, e no Centrus Norte, que fica na avenida Francisco Marengo, 2.301, no Jardim Dona Benta. Os telefones para contato são (11) 4745-2264 (Centrus) e (11) 4394-5490 (Centrus Norte).

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema somou 245 vagas nesta semana, com destaque para pedreiro (18), motorista de ônibus rodoviário (10), carpinteiro (10), motorista de caminhão (8) e cozinheiro industrial (2). Há cinco vagas destinadas a pessoas com deficiência sendo duas para atendente balconista e uma para auxiliar de serviços gerais. Para mais informações, basta acessar o site do Balcão de Vagas - SAT Guararema.

Já o programa Emprego Agora, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, conta com 85 vagas, como operador de repositor (40), ajudante geral (4), operador de caixa (10), operador de monitoramento (5) e ajudante geral(4). Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail empregoagora@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br. O atendimento presencial é realizado no Paço Municipal, localizado na rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, onde é preciso comparecer com cópia do currículo e via original do documento pessoal com foto.

Santa Isabel totalizou 113 vagas através da plataforma Banco do Emprego, como oficial de serviços gerais (34), auxiliar operacional de logística (20), ajudante de cozinha (6) e auxiliar de produção (3). O atendimento ao público é realizado na Praça Fernando Lopes, 32, das 8h30 às 16 horas. Os interessados devem comparecer com originais de RG e CPF.

O portal Arujá Emprega, junto com o Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, somou 216 novas vagas, entre elas atendente de lanchonete (6), auxiliar de movimentação (130), auxiliar de limpeza (20), cozinheira residencial (2) e ajudante de jardinagem (1). Há 15 vagas destinadas a pessoas com deficiência: auxiliar almoxarifado (10) e atendente de lanchonete (5). Mais informações estão disponíveis no site  Arujá Emprega.

Por fim, o PAT de Poá conta com 14 vagas, entre elas operador de telemarketing (5), costureira de máquina reta (4), auxiliar de manutenção elétrica (1) e serralheiro (1). Mais informações no site:   https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT//.


*Texto supervisionado pelo editor. 

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98