Morreu na tarde desta quinta-feira (21), em Mogi das Cruzes, o jornalista Dirceu Roque de Sousa, aos 66 anos. Ele foi professor universitário e integrou a equipe do Grupo Mogi News por dois períodos, nos anos de 2014 e 2018. Ele estava aposentado, após o tratamento de um câncer, e na semana passada sentiu fortes dores e foi internado no Hospital Luzia de Pinho Melo, onde foram descobertos novos tumores no fígado e no pulmão.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!


Bastante querido pelos colegas de redação, o jornalista será sempre lembrado com carinho. "Dirceu Roque, ou Roque como eu gostava de chamá-lo, foi uma das melhores pessoas com quem trabalhei no Grupo Mogi News. Sempre com o profissionalismo e dedicação, contribuía com a entrega de materiais de primeira qualidade, inclusive com editoriais, que sempre fazia questão de entregar com antecedência para avaliação e edição. Durante o tempo em que convivemos, pude aprender muito com ele e tenho certeza que vou levar seus ensinamentos sempre comigo", destacou o jornalista Fabio Miranda, que trabalhou com Dirceu no Grupo MN. 

"O Grupo Mogi News recebeu a triste notícia do falecimento de um ex-integrante muito querido de nossa equipe. Dirceu integrou a equipe de redação como jornalista, era muito atencioso e generoso com os colegas de trabalho, e sempre foi muito dedicado e comprometido com  a notícia e a veracidade das informações. Muito difícil acreditar que tenha partido, pedimos a Deus que conforte o coração da família, amigos e parentes neste momento de despedida", Sandra Curcio, Diretora de Planejamento Estratégico do Grupo MN. 

O corpo do jornalista será velado na manhã desta sexta-feira (22) no Velório Cristo Redentor, localizado na Vila Oliveira, em Mogi, e depois será cremado em Guarulhos. Ele deixa a esposa Fernanda Serapilha, o filho Eduardo Roque de Sousa, e os enteados Maick e Erick. Nas redes sociais, a esposa se despediu de seu "companheiro, amigo e grande amor". 


Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98