Com um investimento de R$ 50 milhões, o comércio de Mogi das Cruzes recebeu um impulso significativo com a inauguração da primeira loja do Max Atacadista, pertencente ao Grupo Muffato, no bairro Mogilar. Na manhã de ontem (7), foi aberta a unidade do atacarejo com uma ampla oferta de produtos.


📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

De acordo com a empresa, a unidade não só deve contribuir para o desenvolvimento econômico local, mas também já gerou mais de 300 postos de emprego. A expectativa é que, até o final deste ano, sejam realizadas mais 30 contratações em diversas funções, como segurança, repositor, estoquista e entre outros.

A nova loja ocupa o antigo imóvel da rede Makro, um local considerado estratégico pela empresa. "Nós fizemos um mapeamento para saber se existia sinergias, e identificamos um ponto de alto potencial. Foi feita uma parceria com a Prefeitura de Mogi, onde quem vem sentido Mogi Shopping não precisa mais fazer um retorno lá na frente, agora tem um contorno sendo feito na rua Carlos Barattino, cruzamento com a avenida Yoshiteru Onishi, então o bom acesso foi primordial", destacou Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Os clientes que compareceram à inauguração foram recebidos com uma variedade de produtos a preços promocionais. "Meu carrinho está completo só com promoção de ovo, carne, óleo. Espero que permaneça assim, com promoções sempre e não só hoje que é a inauguração", disse a enfermeira Kelly Cristiane.

A recepcionista Valdirene Alencar também elogiou os preços baixos: "Eu fiquei sabendo da inauguração e vim para cá para ver se tinha preço baixo em alguma coisa e fiquei bem satisfeita com os produtos de limpeza, já fiz a compra do mês".

Além das promoções e da ampla variedade de produtos, a nova unidade do Max Atacadista oferece atendimento personalizado no balcão do açougue, que conta com cortes especiais da Muffato Foods, além de itens de produção própria na padaria e confeitaria. A loja também tem uma seção de hortifrúti com produtos frescos e variedade no setor de floricultura.

"Os mogianos vão se deparar com uma proposta diferenciada de atacarejo, com mais variedades e opções. A expectativa é atender toda população de Mogi das Cruzes, os alunos da Fatec e moradores de outras cidades do Alto Tietê", concluiu Ederson Muffato.



*Texto supervisionado pelo editor.

Conteúdo produzido pelo Grupo Mogi News. A reprodução só é permitida citando a fonte “Grupo Mogi News”. Plágio é crime de acordo com a Lei 9.610/98