Atendendo a uma demanda dos frequentadores, o Centro de Bem Estar Animal (CBEA) passará por um trabalho de revitalização a partir de segunda-feira (11), com o objetivo de ampliar e melhorar sua capacidade de atendimento. Com o objetivo de não interromper o atendimento nesse período, serão mantidas as consultas já agendadas e os atendimentos de urgência, dentro da capacidade possível. Cirurgias serão analisadas caso a caso.
O Centro de Bem Estar Animal (CBEA) é um espaço destinado ao atendimento clínico e cirúrgico para cães e gatos, sendo voltado para animais com proprietários residentes em Mogi das Cruzes.
O CBEA fica localizado na Estrada de Santa Catarina, 2570, em Cezar de Souza. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A triagem dos animais acontece das 8h às 9h30.