Nesta semana, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lançou a tradicional campanha Natal Premiado. Nesta edição, serão sorteados uma motocicleta Honda, um notebook e um smartphone. A ação que começa no dia 25 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro busca fortalecer ainda mais o varejo mogiano, que é um polo regional. “A Associação Comercial tem a missão de apoiar os estabelecimentos de todos os bairros e o Natal Premiado colabora para impulsionar as vendas trazendo não apenas consumidores mogianos, mas de toda Região e até de outras cidades do Estado”, destaca a presidente da entidade Fádua Sleiman.

Para participar da campanha é preciso adquirir R$ 50 nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos parceiros pode ser consultada no site da entidade (www.acmc.com.br). O sorteio da campanha ocorre no dia 29 de dezembro na praça Coronel Almeida, a praça da Matriz.

Em Suzano também está sendo realizada a mesma ação, na qual clientes de mais de 200 lojas de Suzano podem concorrer a grandes prêmios como motocicleta, bicicletas, televisor e smartphones, ao realizar compras acima de R$30 até o dia 24 de dezembro. As lojas participantes e informações adicionais podem ser verificadas no site oficial da Associação Comercial Empresarial de Suzano (ACE).

Segundo o presidente da ACE, Rodrigo Guarizo, a instituição sempre incentiva o desenvolvimento local com dicas e sugestões aos comerciantes. "Nestes dois últimos meses do ano organizamos a nossa tradicional campanha de Natal com um forte apelo direcionado ao consumidor que, ao comprar nas lojas participantes, concorre a vários prêmios, fazendo com que o movimento nos estabelecimento torne-se ainda maior, aumentando as vendas de nosso comerciantes e fazendo a alegria dos consumidores", finalizou.