Mogi- A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo acaba de divulgar a programação completa da oitava edição da Semana do Hip Hop. O evento será realizado em diversos pontos da cidade, a partir de amanhã e segue até o domingo (13). Ao todo, foram programadas 15 ações culturais gratuitas, distribuídas entre a Casa do Hip Hop, Espaço de Arte e Cultura de Cezar de Souza, Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM), Parque Botyra Camorim Gatti, Theatro Vasques e o Terminal Central.

"A oitava Semana do Hip Hop está com uma programação especialmente desenvolvida para todos os interessados em conhecer mais sobre a cultura hip hop. Serão sete dias de atividades, com shows, workshops, oficinas e diversas apresentações para todas as idades. Venham festejar com a gente", convidou a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.

O evento tem por fundamento celebrar a união dos elementos que compõem a cultura hip hop da cidade, propondo aos artistas, produtores, grupos e coletivos a integração, troca de experiências e também, de forma mais ampla, a valorização e o reconhecimento do segmento. O público poderá acompanhar atividades, como diálogos, oficinas, batalha de MCs, batalha de breaking, shows e também apresentações comandadas por alunos da Casa do Hip Hop.

A primeira ação, na próxima segunda-feira, às 19h, será o Fórum Hip Hop, com o objetivo de atender à demanda do programa Diálogo Aberto, na Casa do Hip Hop. Já na terça-feira, o EMAM irá sediar as Oficinas de Projetos, com aulas de DJ, graffiti, breaking e MC, também às 19h. No dia 9, o Theatro Vasques será palco para um show de hip hop para crianças, às 14h30, com apresentação do Grupo Matéria Rima. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900,.