O governador de São Paulo e candidato à reeleição Rodrigo Garcia (PSDB) realizou na noite de ontem uma agenda-relâmpago em Mogi das Cruzes. No final da tarde, se encontrou com apoiadores e candidatos locais, além do prefeito Caio Cunha (Pode) em uma padaria tradicional no bairro Mogilar.A visita teve uma duração de aproximadamente 15 minutos, onde tratou da reta final da campanha, seguindo para outras agendas com a imprensa local.
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Prefeita Mara Bertaiolli prestigia Premiação do Troféu Sustentabilidade
Cidades
Defesa Civil de Itaquá adota medidas de segurança em áreas de risco no Jardim Marcelo e Marengo Baixo