Uma moradora de Poá registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) após ter seu carro roubado na última quarta-feira, na rua Marina la Regina na altura do numero, 149, no centro. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 20 horas, a vítima foi abordada por três homens armados. Segundo informações da vítima, o veículo tem sido utilizado para realizar vários roubos na região. Um deles foi flagrado por uma câmera de um comércio em Itaquaquecetuba. A polícia investiga o caso.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva