Uma assembleia será feita hoje, em Guararema, às 18 horas, para tratar dos assuntos discutidos na audiência conciliadora entre a Prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema (Sintap) ocorrida na tarde de ontem. O Sintap disse que ainda não pode revelar o que foi definido, mas que passará as informações à categoria na assembleia.
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Esportes
Futsal de Poá conquista título e dois vice-campeonatos na Copa Vila Santista
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas
Cidades
Suzano lança ‘moeda ambiental’ que transforma recicláveis em créditos para alimentação