Dois homens suspeitos de roubo morreram em um confronto com a Polícia Militar na madrugada de ontem, em Itaquaquecetuba. De acordo com os PMs, os homens já eram procurados pelas autoridades porque efetuaram diversos roubos na segunda e terça-feira.
A dupla foi localizada pelos policiais ocupando uma motocicleta pela estrada do Mandi, no bairro Jardim Americano. Os policiais afirmaram que deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e uma perseguição teve início.
Na na avenida Vereador Almiro Dias de Oliveira, próximo ao centro, a viatura bateu contra a traseira da motocicleta, fazendo o condutor se desequilibrar e cair. Neste momento, os suspeitos atiraram contra as autoridades. Houve o revide por parte dos policiais e os homens morreram no local.
Em Mogi das Cruzes, no sábado passado, uma discussão entre dois homens terminou com a morte de um deles. De acordo com as informações da Polícia Militar, Adriel Lauriano de Paula, de 31 anos, estava em uma tabacaria, na rua Schwartzmann, na Vila Paulista, na companhia de uma mulher que estaria comprometida com outro indivíduo.
O autor do crime, que já desconfiava do relacionamento da sua companheira com outro homem, se direcionou até o lugar em que os dois estavam e, ao chegar no local, o indivíduo discutiu com de Paula e efetuou uma série de ameaças.
Apesar disto, o rapaz fugiu do local até uma adega, localizada na rua dos Tabaras. De bicicleta, o suspeito encontrou a vítima e efetuou diversos disparos contra ela, que morreu na hora. O agressor fugiu.
*Texto supervisionado pelo editor.