Compartilhe
Nos dez primeiros dias do ano, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos intensificou as ações de zeladoria e alcançou mais de 20 pontos de Suzano. Foram realizados limpeza de bueiros e de bocas de lobo, desassoreamento de rios, desobstrução de tubulação, varrição, roçagem, capinação e raspagem de ruas e calçadas. Os serviços vão ter continuidade.
De acordo com a pasta, todas as regiões da cidade receberam limpeza de bueiro e de bocas de lobo: avenidas Armando de Salles Oliveira, Vereador João Batista Fittipaldi e Governador Mário Covas Júnior (Marginal do Una) e ruas 15 de Novembro, Dr. Prudente de Moraes e Sete de Setembro. O serviço ainda foi realizado no Jardim Márcia, Jardim Belém, Jardim Dona Benta, Vila Maluf e Parque Maria Helena.
Alguns locais receberam desobstrução de tubulação, como as avenidas Francisco Marengo e Vereador João Batista Fitipaldi e as ruas São Vicente de Paula, Padre Eustáquio e Dr. Prudente de Moraes. Houve também limpeza do rio Taiaçupeba-Mirim, no trecho do Parque Palmeiras, e desassoreamento na parte norte do rio Una. E, ainda, outros dez pontos passaram por roçagem, varrição, capinação e raspagem.
Cidades
Fim de semana em Guararema tem festival de arte em cerâmica e encontro off-road
Esportes
Badminton de Mogi se destaca e é líder do Ranking Estadual da modalidade
Cidades
Projeto prioriza acesso a serviços para mulheres em situação de violência
Cidades
Vereadores aprovam política de incentivo a telhados brancos para economia de energia
Cidades
Vereadores de Mogi aprovam projeto de lei que modifica carreira de ADIs