Compartilhe
Vai até esta sexta-feira o prazo para os escriturários efetivos da Prefeitura de Arujá candidatarem-se para trabalhar no Fácil Arujá. O serviço de atendimento integrado é semelhante a um Poupatempo e deve funcionar a partir do próximo ano para proporcionar mais comodidade aos cidadãos. A manifestação deve ser feita por meio de um formulário eletrônico da Secretaria Municipal de Finanças.
As regras estabelecidas para a troca do local de trabalho constam no Decreto 7.195, de 18 de junho. A permanência de no mínimo doze meses no novo posto e a anuência do secretário da lotação de origem do servidor interessado são algumas delas.
O formulário é acessado no link https://form.jotformz.com/91533581641659 e os candidatos devem indicar no campo de comentários o interesse em participar do serviço. A princípio, sete vagas devem ser ocupadas. "O Fácil será uma inovação importante no sistema de atendimento ao nosso cidadão. Quem tiver interesse, deve formalizá-lo e aguardar as etapas seguintes da seleção", explicou o secretário de Finanças, Caio Araújo.
Cidades
Suzano receberá serviços de desassoreamento no rio Taiaçupeba ao longo do 2º semestre
Polícia
Alto Tietê registra dois feminicídios em intervalo de 24 horas
Cidades
Autoridades destacam desafios para combater a violência contra pessoas idosas
Cidades
Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras do Hospital Federal
Cidades
CONDEMAT+ promove Fórum Regional de Mulheres com diálogo sobre menopausa