Único time do Alto Tietê com 100% de aproveitamento na segundona, o Usac joga neste domingo, fora de casa, contra último do Grupo F, o Jabaquara, querendo segurar a liderança do grupo. Na última partida, o time de Suzano fez 2 a 0 contra o Flamengo de São Paulo, jogo que valia a liderança da chave, agora ocupada pelo time da região.
Vale ressaltar que na primeira partida que o time disputaria, o Mauaense não teve a liberação do estádio e, com isso, foi decretado vitória por W.O, e o resultado de 3 a 0 para o time suzanense. A partida entre Usac e o Leão da Caneleira, como o Jabaquara é conhecido por sua torcida, acontece no Estádio Espanha, domingo às 10 horas.
Já os times de Mogi das Cruzes buscam seu primeiro triunfo na competição, ambos longe de suas torcidas. Isso porque o União Mogi não jogou no último final de semana e na sua estreia, no último dia 7, com diversos atletas impedidos de jogar, não saiu do 0 a 0 diante do Joseense. Agora, enfrentando o Amparo, jogo que será realizado amanhã, às 15 horas, o time quer ir aos quatro pontos e se aproximar da liderança do Grupo E.
Na mesma chave, está o Atlético Mogi, que, mesmo realizando seus dois compromissos, contra Amparo e São José, ainda não obteve os três pontos. Na estreia, uma chuva de gols. 5 a 0 para o adversário. Contra o São José, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi, o time ficou no 1 a 1, resultado que não agradou as duas equipes. O Atlético, então, vai a campo no sábado, as 15 horas, também no Nogueirão, em busca do triunfo.
*Texto supervisionado pelo editor.