Começou o megamutirão de zeladoria, que será realizado por 30 dias em diversos pontos da cidade. Jundiapeba foi o distrito que deu início às atividades, ontem. O objetivo da força-tarefa é atender com trabalhos de manutenção demandas da população, aproveitando o término do período de chuvas, o que possibilita a execução de trabalhos mais complexos.
"Nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Por isso, estamos investindo em serviços de manutenção de maneira concentrada, para atender o que não foi possível no período de chuvas e já executar trabalhos preventivos. Serão 30 dias de muito trabalho e serviços de zeladoria sendo executados em toda a cidade", destacou o prefeito.
O mutirão teve início com uma frente de drenagem em Jundiapeba. Os trabalhos estão sendo executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e começaram pela rua Alício de Carvalho, que está recebendo uma nova tubulação para drenagem de águas pluviais, de 1,5 metros de diâmetro, no trecho entre a avenida Lourenço de Souza Franco e a rua Nito Sona.
Além da Alício de Carvalho, serão beneficiadas pelos trabalhos vias como Laurindo Pereira, Adriano Pereira, Dolores de Aquino, José de Souza Branco e Francisco Soares Marialva.