Compartilhe
A região da Ponte Grande receberá hoje mais uma edição do programa Bairro Feliz, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes que leva atividades de lazer e serviços gratuitos para a população dos bairros da cidade. A ação acontecerá, das 10 às 14 horas, na Escola Estadual Iracema Brasil de Siqueira.
A edição contará com as apresentações da fanfarra e do grupo de capoeira, da banda da escola municipal Professora Noemia Real Fidalgo e dos alunos do CEIM Professor Walter Aparecido da Silva. O cantor Adney Andrade também passará pelo palco.
Os moradores também poderão participar de um Festival de Malha, no Espaço de Lazer Vereador Nelson da Cunha Mesquita. A recreação para as crianças estará garantida ainda com os brinquedos infláveis já tradicionais do projeto, distribuição de pipoca e algodão-doce, atividades de pintura facial e os concursos de modelo, embaixada e dança. Pais e alunos da escola também farão exposição de artesanato. Outra atração será uma clínica de tênis de mesa para a comunidade.
Na área da Saúde, a novidade é a vacinação contra HPV que será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. Os animais de estimação também poderão receber a vacinação antirrábica para cães e gatos e a equipe do Centro de Controle de Zoonoses oferecerá poderá fazer agendamento para castração. Também serão disponibilizados atendimento odontológico, acupuntura auricular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exames de DST/Aids e coleta de papanicolau, além da campanha contra o mosquito Aedes Aegypti e emissão dos Cartões SIS e SUS.
Zeladoria
A Vila Nova União, que já foi atendida no último final de semana com serviços de drenagem, tapa-buraco e cata-tranqueira, receberá novamente o mutirão de zeladoria da prefeitura, hoje. Desta vez, serão executados serviços de limpeza pública, como varrição e retirada de lixo e entulho.
Cidades
Morre Kazuhiro Mori, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Suzano
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz