Compartilhe
A Diretoria de Agricultura de Suzano realizará amanhã, às 18 horas, uma palestra gratuita destinada a agricultores do município e do Alto Tietê. O tema da apresentação será "Cuidados com o Solo". O evento está marcado para ocorrer no Sítio Paraná, localizado na estrada Keita Harada, 7.350, na Vila Ipelândia, distrito de Palmeiras, e contará com a presença de Felipe Monteiro de Almeida, diretor da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, e engenheiros agrônomos ligados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.
O objetivo da palestra é ajudar os produtores rurais de Suzano e região a melhor utilizarem o solo, evitando seu desgaste e mantendo a produtividade aliada à sustentabilidade ambiental.
Esta é a primeira reunião é voltada à qualificação dos agricultores sobre o tema. No entanto, a Diretoria de Agricultura, ao longo do ano, realizou encontros e palestras com produtores rurais e entidades ligadas ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Futuramente haverá novos eventos.
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Região registra queda de 17,6% nas mortes no trânsito em maio; Suzano lidera redução
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes