Compartilhe
O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (HMMC), gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, realizou entre os dias 26 e 29 de março um curso de capacitação para aprimorar a relação entre os colaboradores de todas as áreas. Além de motivar as equipes, o treinamento pretende aprimorar o atendimento à população.
A capacitação foi promovida pela coordenadora de Gestão de Pessoas do HMMC, Fabiola Pinheiro, e pela analista de Recursos Humanos, Karina Sandes. O treinamento contou com dinâmicas para aumentar a integração entre os colaboradores. De acordo com a especialista, é essencial reforçar e aprimorar os aspectos do trabalho em equipe para alcançar bons resultados na unidade. "A necessidade deste treinamento foi identificada por meio de análises, por isso elaboramos a capacitação para aprimorar o trabalho", apontou a coordenadora de Gestão de Pessoas. A expectativa é que o treinamento traga ganhos no dia a dia do hospital.
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Câmara de Mogi inclui corrida feminina "EuSouUmaDiva" no calendário oficial
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites