Compartilhe
Em comemoração aos 162 anos do município de Ibiúna, no último sábado a Orquestra Municipal de Santa Isabel realizou a sua primeira apresentação do ano, com um novo repertório e integrantes, no Desfile Cívico da cidade, que contou com cerca de cem alunos, de idade entre 8 e 17 anos, que encantaram quem passou pela avenida São Sebastião.
"Como sempre nos enchendo de orgulho e de esperança para o futuro, a Orquestra de Santa Isabel vem se destacando não somente no município, mas em outros lugares, sendo referência de talento e disciplina por onde passam. Gostaria de parabenizar a cidade de Ibiúna, que arcou com todas as despesas e acolheu nosso corpo musical com respeito e dedicação", ressaltou a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB).
Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Ibiúna convida a Orquestra Municipal de Santa Isabel para participar do tradicional Desfile Cívico."Fizemos o público delirar com nosso novo repertório, fomos aplaudidos do início ao fim. Sinto muito orgulho do trabalho que estamos realizando com esses jovens", afirmou o maestro Edmar Valinhos.
Cidades
Região registra queda de 17,6% nas mortes no trânsito em maio; Suzano lidera redução
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba