Em uma iniciativa inédita, a diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promoveu reunião entre os atuais gestores e ex-presidentes e vices de gestões anteriores. Em pauta: a apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas para transformar o CCMC em um clube digital, tendo como modelo e inspiração os maiores de São Paulo, bem como uma prestação de contas de atividades, melhorias e inovações realizadas em um ano e três meses da atual gestão nas áreas de esportes, lazer e cultura.
Todos os ex-presidentes do CCMC foram convidados para o encontro, considerado histórico - isso porque nunca foi realizada iniciativa semelhante nas gestões que já estiveram no comando do clube.
Na reunião, o presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, pontuou os eventos esportivos, sociais e culturais realizados e anunciou a programação de 2019. Daisy Éboli, consultora de TI e gerente de projetos que atua na implantação do sistema de gestão integrada da Delsoft, empresa contratada para as melhorias tecnológicas, explicou os próximos passos sobre a transformação digital que o clube está passando.