Compartilhe
No início da tarde de ontem, a rodovia Mogi-Dutra (SP-88) ficou congestionada por conta de uma manutenção no asfalto. Os agentes de obras utilizaram apenas 25 metros da via para os reparos. De acordo com um dos trabalhadores no local - que estava orientando os motoristas - o congestionamento foi desnecessário, pois bastava aos motoristas seguirem pela mão esquerda, onde estava o fluxo do trânsito. "Mas os motoristas insistem em seguir na mão da direita e acabam segurando o trânsito", comentou o funcionário. O tráfego ficou lento na altura do Mosteiro, próximo à fiscalização eletrônica, no sentido Mogi das Cruzes.
Cidades
Semae fará manutenção de válvulas na rede nesta quarta (17)
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Guararema arrecada mais de 1,5 mil itens no 1º Treinão Solidário da Polícia Militar
Cidades
Grupo Marbor transforma descarte consciente em apoio a entidades assistenciais