Compartilhe
O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará amanhã, no período da manhã, uma interligação entre a rede de água e a nova adutora que está sendo construída para melhoria do abastecimento do distrito de Taiaçupeba. Para executar este trabalho, será necessário interromper o fornecimento de água no período das 9 às 12 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa, estabilizando-se no final da noite.
Serão afetados os bairros de Taiaçupeba, Jardim Fukamizu e Chácara Santa Lúcia. A autarquia pede a compreensão dos moradores, pois o serviço é para melhoria do atendimento. Taiaçupeba é abastecido por uma tubulação que liga a adutora da Sabesp à casa de bombas do Semae, na rua Cruzeiro. O Semae substituirá a tubulação antiga para dar mais eficiência ao sistema de bombeamento.
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Câmara de Mogi recebe audiência pública da Assistência Social
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças