Compartilhe
O ex-prefeito Marco Bertaiolli (PSD), eleito para deputado federal, visitou a Câmara de Mogi ontem. Durante o encontro reforçou o compromisso com os vereadores.
Bertaiolli informou que nos próximos dias visitará todas as cidades do Alto Tietê. "Neste primeiro momento pós eleição fiz questão de registrar presença na câmara por três razões. Primeiro, fui vereador por oito anos, minha trajetória política começou aqui. Segundo, para agradecer pessoalmente aqueles vereadores que puderam estar na campanha buscando votos e respeito democraticamente os que não puderam. Terceiro, por respeitar a câmara como legítima representante dos anseios da população, e no meu gesto implícito agradecer a população da minha cidade", afirmou.
O deputado federal destacou a importância da escolha de um representante de Mogi para a Câmara dos Deputados. "Quero me colocar à disposição de todos os vereadores, pois são representante de uma parcela de Mogi", disse.
O líder do PSD na câmara, o vereador Antonio Lino da Silva, parabenizou Bertaiolli. "Esperamos um empenho como deputado federal para dar resposta que a sociedade espera", afirmou.
O vereador Edson Santos (PSD) também comentou a vitória nas urnas. "Que você consiga levar esse espírito da mogianidade para todo Vale do Paraíba, Alto Tietê e demais cidades do Estado".
O vereador José Antonio Cuco Pereira (PSDB), que foi o vice-prefeito no governo Bertaiolli, ressaltou a trajetória do deputado. O vereador Rodrigo Valverde (PT) falou em nome da oposição e pediu empenho para o envio de emendas para Mogi, especialmente para obras estruturantes. (L.N.)
Cidades
Mogi lança campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” com ações nos bairros
Polícia
Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Arujá
Esportes
Itaquá recebe 4ª etapa do Circuito de Xadrez do Alto Tietê neste sábado (20)
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores