Compartilhe
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está revitalizando a sinalização de trânsito em uma série de ruas e avenidas importantes da região central e de bairros da cidade. Os trabalhos são realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Transportes e fazem parte das ações da administração municipal para melhoria da segurança viária e prevenção de acidentes.
Na região central, foram beneficiadas as ruas Ipiranga, Doutor Ricardo Vilela, Francisco Franco, Navajas, Major Pinheiro Franco e Olegário Paiva, além da avenida Fernando Costa. Já na região dos bairros do Mogilar e Ponte Grande, foram beneficiadas a praça Assumpção Ramirez Eroles, a rua Gonçalo Ferreira e a avenida José Benedito Braga, entre outras.
No distrito de Braz Cubas, a sinalização de trânsito foi revitalizada na avenida Japão e nas ruas João Assi, no Jardim Santa Tereza, Doutor José Juca Assi, no Planalto, Doutor Ulisses Borges de Siqueira, Antonio Pavan, Santa Florentina, no Jardim Universo, e Benedito Paiva de Carvalho Filho, no Jardim Aeroporto.
"A manutenção constante da sinalização viária é importante em vários aspectos. Na questão de orientação para os motoristas que chegam à cidade ou que buscam acessar algum bairro ou região e na questão de segurança, com indicações de limite de velocidade, sentido de direção, permissão ou proibição de estacionamento, entre outras. Este é um trabalho contínuo que é desenvolvido pela Prefeitura e que busca atender tanto à região central quanto aos bairros, com prioridade para a segurança dos pedestres" afirmou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.
Entre os trabalhos executados até o momento na cidade estão a pintura de linhas de centro e borda, faixas de pedestres, lombadas, entre outras. Outra frente de trabalho se destina à manutenção da sinalização vertical, com intervenções e limpeza nas placas de trânsito, quando necessário.
Cidades
Prefeita Mara Bertaiolli prestigia Premiação do Troféu Sustentabilidade
Cultura
Festival de Inverno de Mogi terá programação em diferentes espaços culturais
Cidades
Câmara de Suzano comemora os 118 anos da Imigração Japonesa será amanhã (26)
Cidades
Região soma cerca de 3,8 mil oportunidades de emprego
Cidades
Festival celebra Imigração Japonesa e encerra semestre legislativo em Suzano