Compartilhe
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) deu a largada ontem para o Dia dos Pais com a campanha "Todo momento ao seu lado é especial", que vai sortear prêmios entre os consumidores. Cerca de 500 lojas participam da promoção e a expectativa é de uma alta de 2% nas vendas até 12 de agosto, Dia dos Pais.
Até a data, os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção da ACMC (confira quais são no site www.acmc.com.br) receberão cupons para preencher e concorrer aos prêmios. Serão distribuídos quatro vales-compra e o sorteio está marcado para o dia 16 de agosto, às 10 horas.
"O Dia dos Pais, assim como o Dia das Mães, é uma data de grande potencial para o comércio. Os consumidores, em sua maioria, compram presentes e os lojistas se preparam para atender essa demanda. A campanha da ACMC, com sorteio de prêmios, é um diferencial importante na atração de clientes e potencializa a divulgação da data", ressaltou Fádua Sleiman, vice-presidente da entidade.
Com a lenta recuperação da economia, a expectativa de aumento de vendas no Dia dos Pais também é tímida, mas a direção da ACMC aposta na alta do movimento nos próximos dias. "A liberação dos saques do PIS é um fator que deve contribuir favoravelmente para as vendas, assim como o próprio apelo da data, que movimenta um mês que costuma ser mais parado", observou.
A estimativa é de que o consumidor gaste, em média, de R$ 100,00 a R$ 200,00 com o presente do Dia dos Pais. Os setores mais procurados são os de eletroeletrônicos, roupas, calçados, bebidas, relojoaria, perfumaria e restaurantes. "Datas comemorativas sempre são muito aguardadas pelo comércio porque, quando o consumidor vai às ruas, ele acaba sempre vulnerável a comprar mais e é isso que os comerciantes devem aproveitar. Fazer uma boa divulgação do Dia dos Pais favorece a todos", disse Fádua.
A campanha "Todo momento ao seu lado é especial" é realizada pela ACMC com o patrocínio master de Shibata Supermercados; patrocínio Sincomércio e CDL; e apoio de S Stein, Sultão Móveis & Decorações, Tintas Líder, Cotac Chevrolet, Sancet Laboratório Médico, Tênis Clube de Mogi das Cruzes, Ferragens Estrela, Amazon, Fenícia Cursos Presenciais e EAD, Viva Chopperia e O Boticário.
Esportes
Itaquá conquista bicampeonato na NLAB Sub-16 de basquete
Cidades
Bruno Guimarães iguala recorde de assistências em uma Copa do Mundo neste século
Cidades
Mogi das Cruzes terá evento anual de carros personalizados no calendário oficial
Cidades
Alto Tietê encerra maio com saldo positivo de 179 vagas, aponta Caged